Clientes e depoimentos


Saiba quem são alguns de nossos clientes

Saiba o que falam de nós

Arraste para o lado
Cida Gomes

Coordenadora de Licitações da Fresenius Kabi Brasil

A Fresenius Kabi é uma empresa de assistência médica global especializada em medicamentos e tecnologias para infusão, transfusão e nutrição clínica. Há mais de 40 anos no Brasil, a organização desenvolve e produz linhas de produtos hospitalares e farmacêuticos, com ampla participação em licitações para o governo.

Em 2010, a empresa começou a utilizar o Mannesoft Winner para gerenciar as participações em processos licitatórios e aumentar os ganhos nas vendas para órgãos públicos. “Antes do Winner, os processos eram feitos de forma manual, utilizando Word e planilhas em Excel para organizar as informações. Com o sistema, nós tivemos ganho de tempo, maior controle de documentos e mais assertividade nos pregões, diminuindo assim o número de falhas”, explica Cida Gomes, Coordenadora de Licitações que trabalha na Fresenius Kabi desde 1995.

O sistema é 100% web e pode ser acessado a qualquer hora e de qualquer lugar, o que ela aponta como uma das principais vantagens da utilização no dia a dia, principalmente para uma empresa multinacional. “Nós podemos gerir o trabalho de toda a equipe e de todas as unidades, mesmo à distância. Além disso, temos maior facilidade nas tomadas de decisões com relação aos preços. Devido ao histórico que temos no sistema, fica mais fácil e rápido traçar uma estratégia de forma rápida. Outro ponto que vale ressaltar é a resposta para auditorias internas e externas, devido ao arquivamento de documentos”, destaca. Com essas funcionalidades, a empresa tem diversas ferramentas que facilitam o trabalho do setor de compliance e garantem a conformidade com as regras previstas em cada edital. 

Para Cida, outro ponto positivo é o atendimento prestado pelo suporte. “Nós temos um excelente relacionamento profissional, somos sempre atendidos a contento e de forma muito rápida”, conta. Com isso, os problemas são rapidamente resolvidos e os profissionais podem focar em melhorar os resultados das vendas para o governo.

Adriel Bono

Coordenador Administrativo da EMS

A EMS é uma empresa brasileira que atua na indústria farmacêutica e é líder no segmento há oito anos consecutivos. Fundada há mais 50 anos e com capital 100% nacional, possui dois complexos industriais estrategicamente localizados em São Bernardo do Campo e em Hortolândia, no estado de São Paulo. A EMS utiliza o Mannesoft Winner como ferramenta principal dos seus processos de licitação dede 2013.

Segundo Adriel Bono, Coordenador Administrativo da EMS, a implantação do Mannesoft Winner foi essencial para a sistematização total das atividades ligadas aos processos licitatórios, bem como na organização e monitoramento de todos os fluxos e atividades.

A praticidade e rapidez que o sistema apresenta, aumentou muito a produtividade e agilidade das atividades ligadas à licitação:

“O nosso maior ganho tem sido com a gestão do negócio. Mas foram observados ganhos com a praticidade no input e na distribuição de oportunidades para toda a força de venda. “

Para Adriel, a parte de inteligência de competitiva  do sistema é um dos pontos que mais o diferencia dos demais concorrentes:

“O acompanhamento dos concorrentes, a análise do comportamento dos preços e o volume das compras públicas ajuda muito no desenvolvimento da estratégica de nossa atuação nos processos.”

O Coordenador da EMS ainda ressalta o caráter inovador e de melhoria constante que o Mannesoft Winner e toda a sua equipe apresenta:

“Temos uma característica muito forte no sentido de dar insights das melhores práticas de mercado para otimização das ferramentas com as quais trabalhamos e gostamos de parceiros que valorizam essa prática. O Winner valoriza muito isso.”

Mario Boito Júnior

Gerente da Roriz

A Roriz é empresa com mais de 40 anos no mercado musical, distribui e fornece equipamentos e instrumentos musicais em todo o território nacional.

A empresa apresenta uma vertical forte de atuação junto às licitações púbicas, sendo  estas umas de suas principais e mais fortes estratégias comerciais. A Roriz utiliza o Mannesoft Winner desde a o ano de 2013.

 

Segundo Mario Boito Júnior, Gerente da Roriz,  a implantação do Mannesoft Winner na empresa possibilitou dentre outras coisas,  o acesso rápido e remoto a todas às informações necessárias para a gestão das licitações, além de organizar de maneira inteligente toda a documentação e permitir a integração entre todos os departamentos da empresa envolvidos nos processos licitatórios.

Boito destaca também ganhos de produtividade:  “...evitou falhas e mal-entendidos na documentação e entrega de produtos, menos manuseio de papel impresso e rapidez no acesso as informações”

Um dos diferenciais do sistema, para o Gerente da Roriz são as informações a respeito da concorrência e  a análise do histórico das licitações, o que permitiu a empresa atuar mais estrategicamente nas licitações e aumentar o índice de acertos nas tomadas de decisões.

E quanto ao suporte e atendimento da equipe Mannesoft Winner, Mario não poupou elogios: “É ótimo. Nota dez!”

Contato


Quer saber mais sobre o Mannesoft Winner?

Preencha o formulário e agende uma demonstração.

Tudo certo!
Por favor, informe seu Nome.
Tudo certo!
Por favor, informe um e-mail válido.
Tudo certo!
Por favor, informe seu Telefone.
Tudo certo!
Selecione seu Estado.
Tudo certo!
Selecione sua Cidade.
Tudo certo!
Por favor, informe sua Empresa.
Tudo certo!
Por favor, informe seu CNPJ.
Tudo certo!
Por favor, digite sua Mensagem.