20 de Outubro de 2020

Effecti Experience: uma imersão no mundo das licitações

Nos dias 29 e 30 de agosto aconteceu a primeira edição do Effecti Experience, patrocinado pela Mannesoft Winner. O evento reuniu mais de 300 pessoas em Florianópolis/SC e contou com os maiores especialistas na área das compras públicas brasileiras.

Com debates sobre inovação, o futuro da inteligência artificial e das licitações sob a perspectiva do governo e dos licitantes, o evento trouxe 14 palestrantes que dividiram com o público todo o seu conhecimento sobre o mercado.

O palco do Effecti Experience 2019 recebeu ilustres nomes como o Ministro do TCU, Benjamin Zymler; o Secretário de Gestão do Ministério da Economia, Cristiano Heckert; o Secretário de Estado da Administração, Jorge Eduardo Tasca; e o Advogado da União Ronny Charles.

O evento reuniu representantes do governo e empresas fornecedoras para abordar três temas primordiais: inovação tecnológica, ética e transparência. O objetivo de gerar cada vez mais integridade ao processo licitatório foi difundido com sucesso.

O Mannesoft Winner se orgulha em ter proporcionado dois dias de imersão, troca de conhecimento e de experiências entre os participantes, que deixaram o evento certos de que o futuro das licitações no Brasil ainda tem um longo caminho a ser percorrido.

Effecti Experience   Effecti Experience   Effecti Experience

Effecti Experience   Effecti Experience

Leia também

Arraste para o lado